Translate

quinta-feira, 23 de abril de 2015

I Conferência Livre dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rodelas



  1. Nesta quinta-feira (23), aconteceu na escola Centro de Educação Municipal João Justiniano da Fonseca, a I  Conferência Livre dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rodelas, com  Palestra Interativa “ECA Vai à Escola: Educando para a Cidadania”, Crianças e Adolescentes  propondo Políticas Públicas. O objetivo da Conferência é pensar o que é melhor no município para a política pública  voltada à crianças e adolescentes. Estatuto da Criança e do Adolescente foi muito discutido, na medida em que aglutina leis referentes à proteção, acesso à saúde, educação, esporte, cultura e lazer. 

Segundo a Assistente Social Silvana Lima, "A conferência livre é um espaço mais reservado para a criança e adolescente tomar uma posição como os grandes protagonistas da história real que diz respeito ao futuro deles. Esta é uma grande oportunidade para todos nós ouvirmos o que eles têm a nos dizer”.




























 Hino Nacional Brasileiro  e Hino Municipal  de Rodelas










Dinâmica "Quem de vocês?"

















Conselho Tutelar

















Trabalhando o conhecimento do ECA






 Delegadas que participarão da II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Rodelas, realizar-se-á no dia 20 de maio de 2015.






Nenhum comentário:

Postar um comentário