Translate

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO DE FUTSAL SUB 11


O time de futsal do Projeto Esporte e Cidadania da Secretaria Munic. de Desenvolvimento Social referenciados ao CRAS, participou do Campeonato de Futsal da Categoria Sub 11, promovido pelo Conselho Tutelar através do seu Plano de Ação, também participaram as equipes: Craques da Bola, Real Futebol, Barcelona, Cruzeiro, Meninos da Bola, Juventude, Primos Futebol.

A Final foi realizada no dia 18 de fevereiro, com a primeira colacação para Os Craques da Bola e segunda colocação para Esporte e Cidadania. O evento contou com a presença do Exmo. Sr. Prefeito Emanuel Rodrigues e primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde Sra. Wilma Almeida Soares.
































CAMPANHA DE PROTEÇÃO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CARNAVAL 2015


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social junto ao CRAS, Conselho Tutelar,  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e NUCA deram início nesta quinta-feira a Campanha de Proteção a Crianças e Adolescentes no Carnaval 2015 em combate á violência sexual e ao trabalho infantil lancada pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Justica, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), com o mote "Fique de Olho. Denucie a exploração Sexual e o trabalho Infantil".

Essa campanha é um instrumento importante para mobilizar e conscientizar a sociedade no enfrentamento das diversas formas de violação de direitos e estimular a denúncia através do Disque 1oo, do Conselho Tutelar, CRAS e de outos mecanismos.

O bem mais precioso do nosso município são as pessoas, principalmente as crianças e adolescentes, que devem ser cuidados e protegidos. Fique de olho e denucie qualquer situação de risco ou violência contra nossos meninos e meninas.