Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Rodelas Selo UNICEF Município Aprovado

Rodelas foi contemplada com o Selo UNICEF Município Aprovado, edição 2013-2016. O anúncio oficial se deu por meio de comunicado emitido no último dia 22, pela Coordenação do escritório do UNICEF, e encaminhado ao Exmo. Prefeito Sr. Emanoel Rodrigues, Articuladora do Selo e Assistente Social Cristiane Figueredo, Presidente do CMDCA e Assistente Social Silvana Lima e Secretária de Desenvolvimento Social Jaciara Pergentino.
"Tudo isso demonstra claramente o compromisso das equipes das secretarias envolvidas de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde com a infância e adolescência. Agora é o momento de colher os resultados desta caminhada fundamental. Por esse motivo, temos a honra de comunicar a todos os profissionais e cidadãos rodelenses que seu município é um dos Ganhadores do Selo UNICEF Município Aprovado. Parabéns Exmo. Prefeito Sr. Emanoel Rodrigues e Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde Sra. Wilma Almeida Soares, parabéns a todos que contribuíram para esta magnífica vitória. Temos certeza de que os avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes ficarão para a história da nossa cidade." Agradece   Silvana Lima, presidente do CMDCA.
Solenidade
A entrega da premiação ao Exmo. Prefeito Sr. Emanoel Rodrigues, bem como os certificados de reconhecimento pela contribuição dada pelo articulador, presidente do conselho e representante do NUCA, acontecerão durante a Cerimônia do Selo UNICEF Município Aprovado que acontecerá no dia 9 de dezembro, no auditório Zélia Gattai (UNIJORGE), em Salvador.